VLOG | VIDEO


Fotografia de Anfíbios e Florestas (Legendas em português)

O outono é minha estação favorita e é o momento perfeito para fotografar anfíbios. Embora eu não tenha conseguido a imagem que estava à procura, passei um óptimo dia na natureza e na realidade, consegui imagens com as quais estou muito feliz.

Fotografia de Paisagem no Parque Nacional da Peneda-Gerês (Legendas em português)

O Parque Nacional da Peneda-Gerês é um dos meus lugares favoritos para fotografar paisagens e vida selvagem. Neste vídeo, vou mostrar a minha aventura de fotografia de 2 dias neste belo local.

Fotografia de Paisagem e Vida Selvagem: À Procura de Lagartos

Desta vez, passei algum tempo a fotografar paisagens e finalmente a répteis. Espero que gostem do vídeo.

Fotografia de Borboletas 

Adoro fotografar todos os tipos de animais e os insetos não são excepção. Os insetos podem ser mais interessantes do que a maioria das pessoas pensa e as borboletas são apenas um exemplo. Siga-me neste vídeo para um dia de fotografia de borboletas.

À Procurando de Cobras, Mas Acabei Por Fotografar Outra Coisa

Desta vez, passei uma manhã inteira à procura por cobras. A missão não terminou como eu esperava, mas isso não significa que foi um dia mau. Assista o video para saber mais.

Quando as Folhas Mudam de Cor

Neste vídeo, mostrarei algumas das imagens que tirei durante uma viagem à Serra da Freita durante o outono. Este é um dos meus lugares favoritos para fotografar!

Os Pirenéus

Os Pirinéus são conhecidos por picos de encostas íngremes e pelas paisagens repletas de florestas ricas em biodiversidade. Nada me deixa mais motivado para viajar do que a fotografia e a possibilidade de explorar novos habitats e espécies. Esta viagem foi incrível e é difícil explicar como os Pirinéus são bonitos. Espero que  goste do vídeo, que é um pequeno resumo da viagem.

O Gigante

Desta vez, fui à Serra da Freita, um conjunto de montanhas no norte de Portugal, para fotografar uma das cascatas mais altas da Europa. Também fotografei um lagarto e uma rã, ambos endémicos de Portugal e da Espanha.

A Terra do Fogo

Todos os anos Portugal é devorado por milhares de incêndios. Em média, entre 2007 e 2016, ocorreram 3662 incêndios a cada ano, correspondendo a 84671 ha de área queimada. O objetivo deste vídeo é mostrar como os incêndios florestais têm enormes impactos no meio ambiente e na biodiversidade.

Powered by SmugMug Owner Log In